Condições de Compra

Condições de Compra

Qualquer encomenda feita Partextil tem necessariamente como essencial e indispensável, a aceitação incondicional por parte do cliente, das Condições Gerais de Compra Partextil .

Pedimos-lhe que leia atentamente estes Termos de Venda e nossos Política de Privacidade antes de encomendar.

1. Como comprar

Comprar em nossa loja é muito simples. Escolhe um item, adicione ao carrinho e complete a sua encomenda utilizando o método de pagamento que preferir.

2. Entrega

O tempo de entrega varia de 48 horas a 10 dias úteis. Como temos um grande armazém, temos a grande maioria dos produtos, podemos fazer a maioria das encomendas, logo que possível.
No caso de atraso de encomenda, será notificado por e-mail ou telefone. Tem a opção de aguardar mais alguns dias, mudar para outro item ou cancelar a sua encomenda.

3. Os impostos aplicáveis

Os preços dos itens em exposição em Partextil já esta aplicada a taxa de IVA (imposto sobre valor agregado) de 23%.

4. Pagamento

5. Produto

No caso de uma marca de preço de 0,00 € é um erro de digitação, pf consulte o preço, Agradecemos
As propostas apresentadas por Partextil são válidos dentro dos limites dos stocks disponíveis. partextil.pt reserva-se o direito de alterar o mix de produtos de acordo com as restrições impostas por seus fornecedores.
As fotografias, gráficos e descrições dos produtos oferecidos para venda são o próprio vendedor . Assim as cores mostrado nas fotos podem variar um pouco dependendo do monitor utilizado para visualização. Estas são apenas indicativos e não vinculativos de qualquer forma.

6.Envíos

  1. Os produtos comprados serão entregues à pessoa e endereço listado na ordem.
  2. Por padrão, as faturas para o endereço de e-mail especificado pelo cliente ao fazer a sua encomenda será enviada partextil.pt
  3. Se o pedido for feito de segunda a quinta-feira antes das14:00h, será gerido no mesmo dia. Se for feito após este tempo ou de férias, será gerenciado para o dia seguinte.
    Os pedidos colocados de sexta-feira 14.00, sábado e domingo vai começar a partir de processo de segunda-feira.
    Aos sábados, domingos e feriados, não haverá saída e ordens de entrega.
  4. Partextil ser imputável à demora ou perda pela agência de transporte na entrega da encomenda devido à força maior, greves ou desastres naturais. Este aspeto não implica ou cancelar o pedido ou compensação.
  5. Uma ordem é considerada entregue quando a operadora oferece o pacote ou pacotes e que o cliente assina o documento de recibo de entrega. O cliente deve verificar o estado dos produtos após o recebimento e indicar qualquer pacote de anomalias, se tiver sinais de algum tipo de manipulação, refletindo sobre o recibo de entrega de entrega,
    Se o pacote chegar em mau estado por causa do transporte, este deve ser indicado na nota de entrega ou não aceitar a entrega. É imperativo que você entre em contato connosco o mais tardar 24 horas após a entrega. Desta forma, pode gerir a reivindicação de seguro de transporte relevante.

7.Garantia e regresso

A garantia do produto é concedida a nós e por nossos fornecedores. Oferecendo a mais alta qualidade é o nosso compromisso com os nossos clientes.

8. Portes

Em Partextil, todos as compras acima de 1000 € não têm quaisquer despesas.

9. Protecção de dados pessoais

Partextil garante segurança e confidencialidade de todas as informações fornecidas para a compra.
Portanto, todas as informações sobre os nossos clientes não serão utilizadas para fins comerciais ou dados a terceiros.

10.Condições

Pressionando o carrinho de compra durante o processo de compra, o cliente declara plenamente e sem reservas a aceitar todas estas Condições de Compra.
No caso de uma marca de preço de 0,00 € é um erro de digitação, consulte o preço, por favor.
Partextil reserva-se o direito de alterar os preços a qualquer momento.

11.Litígio de consumo

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Tel: 225 508 349 / 225 029 791
E-mail: [email protected]
Web: www.cicap.pt

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em
www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo 18º da Lei nº 144/2015, de 8 de setembro)

Mais Informações:

i006236

i006248

i006251